Card image
Sem categoria
Tom Filho vê líderes errarem e vence na Porsche Cup

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 12/05/2018
  • Atualizado: 12/05/2018 às 10:48
  • Por: Leonardo Marson

Tom Filho venceu na manhã deste sábado (12) a primeira corrida da terceira etapa da Porsche GT3 Cup, realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Em um final de corrida dos mais conturbados, o piloto do carro número 19 viu Tom Valle e Rodolfo Toni rodarem quando estavam na liderança da prova, permitindo seu avanço e a primeira vitória na temporada.

A segunda posição ficou com Sylvio de Barros, que superou Maurizio Billi na penúltima volta da prova para terminar pouco mais de três segundos atrás de Filho. Billi terminou em terceiro, e foi seguido por Tom Valle, que largou da pole position e teve de se conformar com a quarta posição, após liderar praticamente toda a corrida. Guilherme Reischl completou o grupo dos cinco melhores.

Pela categoria 3.8, a vitória ficou com Nelson Monteiro, que terminou a prova com a nona posição geral. Paulo Totaro terminou com a segunda posição ao final dos 25 minutos de corrida, e foi seguido por Marco Billi. Patrick Choate fechou a corrida na quarta posição, enquanto Chico Horta, que largou da pole position, ficou com a quinta colocação com um carro que levava o nome da banda Iron Maiden.

A partir das 14h40, pelo horário de Brasília, acontece a corrida de encerramento da terceira etapa da Porsche GT3 Cup. A prova será transmitida ao vivo pelo Facebook e pelo YouTube da categoria.

Foto: Luca Bassani

Deixe seu Comentário

Comentários