Card image
MotoGP
Crutchlow lidera sexta-feira de treinos da MotoGP em Jerez

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 04/05/2018
  • Atualizado: 04/05/2018 às 15:38
  • Por: Leonardo Marson
Tempo da segunda sessão colocou Crutchlow na frente em Jerez. (Foto: Getty Images)

Cal Crutchlow foi o piloto mais rápido da sexta-feira (4) de treinos livres para o Grande Prêmio da Espanha, quarta etapa da temporada 2018 da MotoGP. Na segunda atividade do dia no circuito de Jerez de la Frontera, o piloto da LCR foi o mais rápido, anotando com a Honda 1min38s614, garantindo a volta mais veloz.

A segunda posição ficou com Dani Pedrosa, que, a bordo de uma Honda da equipe de fábrica, acabou o dia apenas 0s028 atrás de Crutchlow. Johann Zarco levou a Yamaha da Tech3 ao terceiro lugar, e foi seguido por Andrea Iannone, quarto com a Suzuki. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Marc Márquez, com a outra Honda. O espanhol, aliás, sofreu uma queda durante o dia.

Mais rápido do primeiro treinamento do dia, Andrea Dovizioso foi o sexto melhor com a Ducati, e foi seguido por Jorge Lorenzo, seu companheiro de equipe. Jack Miller, com a Ducati preparada pela Pramac, apareceu na oitava posição, logo à frente de Valentino Rossi, nono melhor com a Yamaha. O top-10 do dia ainda contou com Pol Espargaró, piloto da KTM que não melhorou o tempo da manhã.

Os treinos da MotoGP em Jerez seguem neste sábado (5) com a realização de mais dois treinos livres e a definição das posições de largada. O Grande Prêmio da Espanha está marcado para 9h, pelo horário de Brasília, e terá transmissão ao vivo do canal de TV por assinatura Sportv.

Foto: Getty Images

Deixe seu Comentário

Comentários