Kyle Busch alcançou no último sábado (21) sua terceira vitória consecutiva na Nascar, ao triunfar na nona etapa da temporada, realizada no circuito de Richmond. O piloto da Joe Gibbs fez uma corrida de recuperação após largar da 32ª colocação, liderou apenas 32 das 400 voltas, e precisou suportar a aproximação de Chase Elliott no final para ser o primeiro a receber a bandeira quadriculada.
Elliott, piloto da Hendrick, teve que se contentar com a segunda colocação, e foi seguido por Denny Hamlin, companheiro de Busch na Joe Gibbs. Joey Logano foi o melhor piloto da Penske na prova, terminando com a quarta colocação, logo à frente de Kevin Harvick, da Stewart-Haas.
Jimmie Johnson, piloto da Hendrick, fez outra boa prova, e completou a corrida na sexta posição, enquanto Kyle Larson, da Chip Ganassi, foi o sétimo. A oitava posição ficou com Brad Keselowski, com outro carro da Penske, e foi seguido por Clint Bowyer, da Stewart-Haas. A lista dos dez melhores ainda contou com Daniel Suárez, da Joe Gibbs.
Depois de duas corridas em circuitos curtos, a Nascar realiza no domingo que vem a décima etapa da temporada, marcada para o superspeedway de Talladega.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário