Card image
MotoGP
Confira os dez classificados para o Q2 do GP das Américas

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/04/2018
  • Atualizado: 21/04/2018 às 13:46
  • Por: Leonardo Marson
Andrea Iannone foi o piloto mais rápido dos treinos livres. (Foto: Suzuki)

A MotoGP realiza neste sábado (21) a definição das posições de largada para o Grande Prêmio das Américas, terceira etapa da temporada 2018, que acontece no Circuito das Américas, em Austin, nos Estados Unidos. Após os três primeiros treinos livres do final de semana, os dez pilotos que se classificaram diretamente para o Q2 foram definidos, sem grandes surpresas.

LEIA MAIS:
Márquez lidera terceiro treino da MotoGP em Austin
Iannone bate Márquez e lidera segundo treino no Texas
Márquez domina primeiro treino no Circuito das Américas

O piloto mais rápido do final de semana até aqui é o italiano Andrea Iannone, que com uma Suzuki anotou no segundo treino livre 2min04s599, marca 0s009 mais rápida em relação a Marc Márquez, piloto da Honda que defende uma invencibilidade em Austin. Maverick Viñales colocou a Yamaha na terceira posição no combinado dos tempos, e foi seguido por Valentino Rossi, seu companheiro de equipe, e Johann Zarco, da Yamaha Tech3.

Cal Crutchlow, vencedor do Grande Prêmio da Argentina há 15 dias, colocou a Honda da LCR na sexta colocação na soma dos tempos, e foi seguido por Álex Rins, companheiro de Iannone na Suzuki. Andrea Dovizioso e Jorge Lorenzo, parceiros na equipe Ducati, ficaram com a oitava e a nona posições, respectivamente. Dani Pedrosa, mesmo com o punho operado, colocou sua Honda na décima colocação.

A partir das 15h30 acontece o último ensaio do final de semana. Depois, às 16h10, haverá a definição do grid de largada. O Grande Prêmio das Américas tem largada marcada para 16h de domingo (22).

Foto: Suzuki

Deixe seu Comentário

Comentários