Card image
MotoGP
Márquez lidera terceiro treino da MotoGP em Austin

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/04/2018
  • Atualizado: 21/04/2018 às 13:29
  • Por: Leonardo Marson
Márquez havia liderado o primeiro treino do final de semana, e tornou a se colocar na frente no TL3. (Foto: Honda)

Marc Márquez foi o piloto mais rápido do terceiro treino livre para o Grande Prêmio das Américas, terceira etapa da temporada 2018 da MotoGP. Em uma atividade marcada pela chuva que atingiu o Circuito das Américas no final da sessão realizada neste sábado (21), o piloto da Honda anotou 2min04s608, garantindo assim o melhor tempo da sessão no autódromo localizado em Austin.

LEIA MAIS:
Iannone bate Márquez e lidera segundo treino no Texas
Márquez domina primeiro treino no Circuito das Américas

A segunda posição ficou com Johann Zarco, piloto da Tech3 Yamaha que acabou 0s417 atrás de Márquez. Andrea Iannone, melhor piloto da sexta-feira, ficou com a teceira marca nesta atividade com a Suzuki, e foi seguido por Cal Crutchlow, quarto com a Honda da LCR. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Andrea Dovizioso, piloto da Ducati.

Mesmo em recuperação após passar uma operação no punho, Dani Pedrosa colocou a Honda na sexta colocação, seguido por Maverick Viñales, sétimo com a Yamaha. Álex Rins ficou com o oitavo tempo com a outra Suzuki do grid, e Valentino Rossi apareceu em nono com a Yamaha. O top-10 foi fechado por Scott Redding.

A partir das 15h30, pelo horário de Brasília, acontece o último treino livre do final de semana em Austin. Na sequência, às 16h10, terá início a classificação que definirá as posições de largada para o Grande Prêmio das Américas. A corrida está marcada para 16h deste domingo (22).

Foto: Honda

Deixe seu Comentário

Comentários