Card image
Notícias
Porsche Cup: Barros vê líderes baterem e vence em Interlagos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 14/04/2018
  • Atualizado: 15/04/2018 às 1:01
  • Por: Leonardo Marson
Sylvio de Barros celebra vitória em Interlagos. (Foto: Luca Bassani)

Sylvio de Barros venceu uma tumultuada primeira corrida da segunda etapa da Porsche GT3 Cup na manhã deste sábado (14), no Autódromo de Interlagos. Vindo na terceira colocação, o veterano piloto se manteve neste posto até as voltas finais, quando viu Lucas Seripieri, então líder da prova, ser tocado por Adalberto Baptista, cedendo a primeira colocação.

Marcio Mauro chegou na segunda colocação, distante 8s931 do vencedor da prova. Dominique Teysseyre ficou com a terceira posição, e foi seguido por Seripieri, que conseguiu retornar à pista após o acidente com Baptista, que fechou o grupo dos cinco melhores em Interlagos.

Pela classe 3.8, a vitória ficou com Paulo Totaro, que terminou a prova na quarta colocação geral. A segunda posição nesta classe ficou com Chico Horta, que foi seguido por Nelson Monteiro. Patrick Choate ficou com a quarta posição, enquanto André Gaidzinski completou o grupo dos cinco melhores no autódromo localizado na zona sul paulistana.

A corrida foi das mais tumultuadas, e contou com três entradas do Safety Car, ocorrida após Rodolfo Toni escapar da pista e ter a traseira de seu carro completamente avariada. Depois, na terceira volta, Marco Vario tentou defender a posição de um ataque de Dominique Teysseyre e os dois bateram, parando na barreira de pneus. Por fim, Maurizio Billi, Carlos Ambrosio e Tom Valle bateram.

A partir das 14h30 acontece a corrida de encerramento da segunda etapa da Porsche GT3 Cup em Interlagos. A prova terá transmissão do canal de TV por assinatura Sportv e também dos canais da categoria na internet.

Foto: Luca Bassani

Deixe seu Comentário

Comentários