Kimi Räikkönen não escondeu a frustração pela perda da pole position para o Grande Prêmio da China para Sebastian Vettel, seu companheiro de Ferrari. Na classificação realizada na madrugada deste sábado (14) no Circuito Internacional de Xangai, o finlandês esteve com a posição de honra nas mãos até os instantes finais, quando acabou superado em 0s087 pelo tetracampeão do mundo.
LEIA MAIS:
Vettel derruba Räikkönen no fim e fatura a pole na China
Räikkönen chegou a melhorar seu tempo na volta final da classificação, mas viu Vettel desbancá-lo. O dono do carro número 7 disse que o giro foi bom, mas não bastou para assegurar a pole. “A volta foi ok, mas não foi exatamente como eu queria que fosse”, resumiu o piloto, após entrevista realizada na pista depois do treino.
“Vamos ver o que a gente pode fazer amanhã. Vou tentar melhorar, fazer minha corrida, não me envolver em nenhum acidente e ver o que isso proporcionará”, completou o finlandês, que pelo segundo GP seguido vê o companheiro de equipe tirar-lhe a pole position nos instantes finais.
O Grande Prêmio da China de Fórmula 1 será disputado neste domingo (15), com largada prevista para 3h10, pelo horário de Brasília. A corrida terá transmissão para o Brasil através da TV Globo.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário