Kyle Busch conquistou na noite de sexta-feira (13) a pole position para a oitava etapa da temporada da Nascar. Na classificação realizada no circuito de Bristol, o piloto do Toyota Camry número 18 preparado pela Joe Gibbs anotou na fase decisiva da tomada de tempo a marca de 14s895, garantindo pela segunda vez no atual campeonato a posição de honra.
A segunda posição ficou com Kurt Busch, irmão mais velho de Kyle, que com o Ford da Stewart-Haas foi apenas dois milésimos mais lento que o tempo da pole position. A marca oval viu ainda seus pilotos dominarem o grupo dos cinco melhores, com Brad Keselowski, da Penske, se posicionando em terceiro, logo à frente de Ricky Stenhouse Jr., da Roush Fenway. Ryan Blaney, da Penske, foi o quinto, seguido por Kyle Larson, com o Chevrolet da Chip Ganassi.
Paul Menard, com o Ford da Wood Brothers, largará da sétima posição, e dividirá a quarta fila com Alex Bowman, piloto da Hendrick. Michael McDowell surpreendeu ao se colocar na nona posição do grid com o Ford da Front Row, enquanto Joey Logano, da Penske, larga em décimo. O grupo dos 12 pilotos ainda contou com William Byron, da Hendrick, e Daniel Suárez, da Joe Gibbs.
A etapa de Bristol da Nascar está marcada para este domingo (15), a partir das 15h15.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário