Card image
MotoGP
Confira os classificados para o Q2 do GP da Argentina

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 07/04/2018
  • Atualizado: 07/04/2018 às 12:44
  • Por: Leonardo Marson
Márquez tem o melhor tempo do final de semana. (Foto: Honda)

Após a realização dos três primeiros treinos livres para o Grande Prêmio da Argentina, a MotoGP já conhece os dez pilotos que disputarão a fase decisiva da classificação para a segunda etapa da temporada 2018. Até aqui, os pilotos da Honda são os principais destaques da etapa realizada no circuito de Termas de Río Hondo, com Marc Márquez e Dani Pedrosa tendo liderado todas as atividades realizadas até o momento.

LEIA MAIS:
Márquez domina TL3 da MotoGP em Termas de Río Hondo
Márquez sobra em segundo treino da MotoGP na Argentina
Pedrosa toma ponta no fim e lidera TL1 na Argentina

Márquez obteve a melhor volta do final de semana ao marcar 1min39s395, tempo obtido no segundo treino do final de semana. Cal Crutchlow, com uma Honda preparada pela LCR, foi o segundo mais rápido e também está garantido, assim como Dani Pedrosa, companheiro de Márquez na equipe oficial da Honda. Tito Rabat, que defende a Avintia, foi o melhor piloto da Ducati, enquanto Andrea Iannone, da Suzuki, foi o quinto melhor.

Maverick Viñales foi o melhor piloto da Yamaha e se garantiu no Q2 pela primeira vez no ano ao ser o sexto melhor do final de semana, sendo seguido por Valentino Rossi, seu companheiro de equipe. Álex Rins levou sua Suzuki ao oitavo lugar, superando Johann Zarco, que conduz uma Yamaha da Tech3. A lista dos classificados foi completada pela Ducati preparada pela Pramac e conduzida por Jack Miller.

A lista dos pilotos que terão que passar pelo Q1 traz algumas surpresas, sendo a principal delas Andrea Iannone, que foi apenas o 15º do final de semana com a Ducati, ficando uma posição à frente de Jorge Lorenzo. À frente dos dois, ficou Danilo Petrucci, que corre com uma Ducati deste ano preparada pela Pramac.

A definição das posições de largada para o GP da Argentina acontece a partir das 15h10 deste sábado. A segunda etapa da MotoGP será disputada neste domingo (8), a partir das 15h.

Foto: Honda

Deixe seu Comentário

Comentários