Marc Márquez foi o melhor piloto do segundo treino livre para a disputa do Grande Prêmio da Argentina, segunda etapa da temporada 2018 da MotoGP. Em atividade realizada na tarde desta sexta-feira (6) no circuito de Termas de Río Hondo, o piloto da Honda anotou na 1min39s395 na melhor de suas voltas durante os 45 minutos de sessão.
LEIA MAIS:
Pedrosa toma ponta no fim e lidera TL1 na Argentina
O atual campeão também impôs grande frente sobre Cal Crutchlow, piloto da LCR Honda e segundo mais rápido do treinamento: 0s404 de vantagem. Tito Rabat surpreendeu ao terminar a sessão com o terceiro lugar com uma Ducati preparada pela Avintia, superando Andrea Iannone, quarto melhor com uma Suzuki.
Mais rápido no primeiro treino do dia, Dani Pedrosa ficou com o quinto lugar com a outra moto da equipe oficial da Honda, sendo seguido pela dupla da Yamaha, com Maverick Viñales à frente de Valentino Rossi. Álex Rins, com outra Suzuki, foi o oitavo, enquanto Álvaro Bautista, da Ángel Nieto Ducati, e Aleix Espargaró, da Aprilia, fecharam o top-10.
A grande decepção da atividade ficou por conta de Andrea Dovizioso. O atual vice-campeão do mundo sofreu com muitas dificuldades ao longo da sessão, e anotou o 24º e pior tempo da sessão com sua moto Ducati, ficando 3s5 atrás da marca obtida por Marc Márquez.
A MotoGP da sequência as suas atividades em Termas de Río Hondo neste sábado (7), quando acontecem mais dois treinos livres e a definição do grid de largada. O Grande Prêmio da Argentina será disputado no domingo, a partir das 15h, e terá transmissão do canal de TV por assinatura Sportv.
Foto: Twitter
Deixe seu Comentário