Card image
Moto3
Bastianini lidera segundo treino da Moto3 na Argentina

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 06/04/2018
  • Atualizado: 06/04/2018 às 15:47
  • Por: Leonardo Marson
Bastianini puxou o 1-2 da Leopard no segundo treino em Termas de Río Hondo. (Foto: Twitter)

Enea Bastianini liderou o segundo treino livre para a disputa da segunda etapa da Moto3, que acontece na Argentina. Pilotando uma Honda da equipe Leopard, o italiano anotou na última de suas 16 voltas pelo circuito de Termas de Río Hondo na sessão realizada na tarde desta sexta-feira (6) 1min50s397, garantindo o melhor tempo da atividade.

LEIA MAIS:
Bezzecchi surpreende e lidera primeiro treino na Argentina

Lorenzo Dalla Porta, com a outra Honda da Leopard, ficou com a segunda posição, após ser superado em 0s408 pelo companheiro de equipe. Tony Arbolino, com a Honda da Snipers, foi o terceiro melhor, deixando Livio Loi, piloto da KTM preparada pela Avintia, com a quarta colocação. Jorge Martín, com a Honda da Gresini, foi o quinto mais rápido.

Kaito Toba, com uma Honda preparada pelo Team Asia, foi o sexto, deixando Gabriel Rodrigo, piloto que corre em casa neste final de semana, em sétimo com a KTM da RBA. Adan Norrodin foi o oitavo com a Honda da Petronas, enquanto Niccolò Antonelli apareceu em nono com a Honda da SIC58. Nakarin Atiratphuvapat fechou o top-10 com a Honda da Team Asia.

As ações de pista da Moto3 seguem neste sábado (7), a partir das 9h, com o terceiro treino livre. A corrida em Termas de Río Hondo acontece neste domingo (8), a partir das 13h.

Foto: Twitter

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários