Card image
Moto3
Bezzecchi surpreende e lidera primeiro treino na Argentina

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 06/04/2018
  • Atualizado: 06/04/2018 às 12:02
  • Por: Leonardo Marson
Bezzecchi colocou a KTM na frente no primeiro treino na Argentina. (Foto: Twitter)

Marco Bezzecchi surpreendeu ao liderar o primeiro treino livre para a etapa da Argentina, a segunda da temporada da Moto3, que acontece no circuito de Termas de Río Hondo. O piloto da Prüstel anotou na melhor de suas voltas 1min52s190, garantindo o melhor tempo da sessão que abriu as atividades do Mundial de Motovelocidade no país sul-americano com uma moto da KTM.

LEIA MAIS:
Veja a programação do GP da Argentina de MotoGP

A segunda posição ficou com Adam Norrodin, com uma Honda da equipe Petronas, que foi 0s347 mais lento que Bezzecchi. Enea Bastianini foi o terceiro mais rápido com a Honda preparada pela Leopard, enquanto Tony Arbolino ficou com o quarto melhor tempo da sessão com a Honda da Snipers. Jorge Martín, vencedor em Losail três semanas atrás, foi o quinto com a Honda da Gresini.

Arón Canet levou a Honda da Estrella Galicia ao sexto melhor tempo da sessão, e foi seguido pelo tailandês Nakarin Atiratphuvapat, representante do Team Asia. Marcos Ramírez se colocou na oitava posição com a KTM da Worldwide, e foi seguido por Jakub Kornfeil, da Prüstel KTM. O grupo dos dez primeiros ainda contou com Ayumu Sasaki, da Petronas.

A partir das 13h10, pelo horário de Brasília, acontece o segundo treino livre. A etapa de Termas de Río Hondo da Moto3 acontece às 13h de domingo (8).

Foto: Twitter

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários