Card image
Moto3
Martín domina segundo treino da Moto3 em Losail

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/03/2018
  • Atualizado: 16/03/2018 às 12:53
  • Por: Leonardo Marson
Martín quebrou o recorde do circuito de Losail. (Foto: Red Bull Content Pool)

Jorge Martín sobrou no segundo treino livre para a disputa da etapa do Qatar da Moto3, que acontece no circuito de Losail. Na atividade realizada no final da manhã desta sexta-feira (16), o espanhol da Gresini não deu chances para os rivais, e anotou na melhor de suas voltas com a Honda 2min05s590, garantindo o melhor tempo do dia por larga vantagem.

Niccolò Antonelli, com uma Honda da SIC58, foi o segundo melhor da atividade, distante 0s662 de Martín. Enea Bastianini, que liderou a primeira sessão de treinos do dia, levou a Honda da Leopard ao terceiro lugar, e foi seguido pelo argentino Gabriel Rodrigo, quarto melhor com a KTM da RBA. O grupo dos cinco melhores em Losail ainda contou com Fabio Di Giannantonio, companheiro de Martín na Gresini.

Andrea Migno, com a KTM da Ángel Nieto, ficou com o sexto melhor tempo da sessão, enquanto Tony Arbolino, com a Honda da equipe Snipers, foi o sétimo. O grupo dos dez pilotos mais rápidos da sessão ainda contou com Lorenzo Dalla Porta, da Leopard Honda, Arón Canet, da Estrella Galícia Honda, e Phillip Oettl, com uma KTM da equipe Schedl GP.

Os treinos da Moto3 em Losail seguem neste sábado (17), quando serão realizados o último treino livre, às 6h40, e a definição das posições de largada, a partir das 10h45. A etapa do Qatar está marcada para 10h de domingo.

Foto: Red Bull Content Pool

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários