Card image
Moto3
Bastianini supera Canet e lidera primeiro treino em Losail

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/03/2018
  • Atualizado: 16/03/2018 às 10:27
  • Por: Leonardo Marson
Bastianini foi nove milésimos mais rápido que Canet. (Foto: Twitter)

Enea Bastianini foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a disputa da etapa do Qatar da Moto3. Nos instantes finais da atividade realizada na manhã desta sexta-feira (16) no circuito de Losail, o italiano da equipe Leopard bateu Arón Canet, e anotou 2min07s741 na melhor volta da atividade.

Piloto da Estrela Galícia, Canet teve que se contentar com o segundo melhor tempo, depois de ser superado por apenas 0s009. A terceira posição ficou com Jorge Martín, da Gresini, enquanto John McPhee colocou a KTM da CIP na quarta posição. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Marco Bezzecchi, da Prüstel.

Andrea Migno apareceu na sexta colocação ao final da atividade. O piloto da Ángel Nieto foi seguido por Fabio Di Giannantonio, com a outra KTM da Gresini. Kaito Toba, japonês da Team Asia, fechou a sessão em oitavo, logo à frente de Jakub Kornfeil, da Prüstel. O grupo dos dez melhores ainda contou com Lorenzo Dalla Porta, da Leopard.

As atividades da Moto3 seguem no final da manhã desta sexta-feira, a partir das 11h10. A corrida acontece a partir das 10h de domingo (18).

Foto: Twitter

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários