Enea Bastianini foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a disputa da etapa do Qatar da Moto3. Nos instantes finais da atividade realizada na manhã desta sexta-feira (16) no circuito de Losail, o italiano da equipe Leopard bateu Arón Canet, e anotou 2min07s741 na melhor volta da atividade.
Piloto da Estrela Galícia, Canet teve que se contentar com o segundo melhor tempo, depois de ser superado por apenas 0s009. A terceira posição ficou com Jorge Martín, da Gresini, enquanto John McPhee colocou a KTM da CIP na quarta posição. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Marco Bezzecchi, da Prüstel.
Andrea Migno apareceu na sexta colocação ao final da atividade. O piloto da Ángel Nieto foi seguido por Fabio Di Giannantonio, com a outra KTM da Gresini. Kaito Toba, japonês da Team Asia, fechou a sessão em oitavo, logo à frente de Jakub Kornfeil, da Prüstel. O grupo dos dez melhores ainda contou com Lorenzo Dalla Porta, da Leopard.
As atividades da Moto3 seguem no final da manhã desta sexta-feira, a partir das 11h10. A corrida acontece a partir das 10h de domingo (18).
Foto: Twitter
Deixe seu Comentário