Valentino Rossi acredita que a Yamaha chega para o circuito de Losail, local que recebe o Grande Prêmio do Qatar, prova que abre a temporada 2018 da MotoGP neste domingo (18), preparada para o campeonato, mas ainda precisando melhorar o desempenho da M1. O italiano disse nesta quarta-feira (14) que o time de Iwata entendeu as fraquezas da moto durante os testes de pré-temporada, e está pronto para aprimorar a performance do equipamento.
LEIA MAIS:
Confira a programação para o GP do Qatar de MotoGP
Pedrosa pede foco da Honda para bom ano na MotoGP
Márquez espera temporada parelha e corrida difícil no Qatar
Rossi pretende seguir na MotoGP por mais duas temporadas
“Depois de um longo inverno, nós finalmente chegamos para a primeira corrida desta nova temporada, e depois de muitos testes, chegar para a abertura do campeonato é sempre legal. Os testes de pré-temporada foram importantes, nós entendemos nossos pontos fracos e fortes”, disse Rossi, admitindo que todos no time pensam em melhorar para poder brigar por vitórias.
“Temos que seguir trabalhando, mas todos na Yamaha querem melhorar, fazer corridas melhores e ganhar. Nos preparamos para esta primeira corrida durante os últimos testes, mas ainda temos os treinos livres para melhorar, dar outros passos”, seguiu o italiano, que está recuperado da fratura sofrida na perna direita durante a temporada do ano passado.
“Me sinto bem, treinei bem durante o inverno e estou pronto para começar uma nova temporada junto com a minha M1, minha equipe e o staff da Yamaha. Esta será uma temporada interessante, pois parece que existem muitos pilotos rápidos, mas nós estamos prontos para dar nosso melhor”, completou o italiano.
Os treinos para o Grande Prêmio do Qatar de MotoGP serão abertos nesta sexta-feira (16). A corrida está marcada para este domingo, a partir das 13h.
Foto: Yamaha
Deixe seu Comentário