Foram quase quatro meses desde o encerramento da temporada 2017 e o início do campeonato deste ano, mas a MotoGP está de volta. Mais uma vez, a principal categoria do Mundial de Motovelocidade abre seu campeonato no Oriente Médio, com a realização do Grande Prêmio do Qatar, que será disputado no circuito de Losail.
LEIA MAIS:
Pedrosa pede foco da Honda para bom ano na MotoGP
Márquez espera temporada parelha e corrida difícil no Qatar
Rossi pretende seguir na MotoGP por mais duas temporadas
A expectativa é de mais uma temporada das mais equilibradas, em que Marc Márquez inicia a busca pelo quinto título mundial, enquanto a Honda, sua equipe, promete mais uma dura batalha com a Ducati de Andrea Dovizioso e Jorge Lorenzo. A Yamaha, que tem Valentino Rossi em seu último ano de contrato, tenta recuperação após um ano ruim.
Entre as outras equipes, a Suzuki espera incomodar as três principais equipes, e conta com bons desempenhos de Andrea Iannone e Álex Rins para isso. Aprilia e KTM buscam avançar, enquanto algumas equipes satélites, como a Tech3, a Pramac e a LCR também pretendem se colocar entre as melhores do campeonato.
Os treinos para a etapa qatari da MotoGP serão abertos na manhã desta sexta-feira. Serão quatro atividades livres antes da classificação. O Grande Prêmio do Qatar de MotoGP está marcado para este domingo. Todas as atividades em Losail terão cobertura da RACING.
Veja os horários das atividades do Grande Prêmio do Qatar:
Sexta-feira – 16 de março
8h45 – Treino Livre 1
13h05 – Treino Livre 2
Sábado – 17 de março
8h35 – Treino Livre 3
12h40 – Treino Livre 4
13h20 – Classificação
Domingo – 18 de março
8h40 – Warm up
13h – Grande Prêmio do Qatar de MotoGP
Deixe seu Comentário