Kyle Larson venceu na noite deste sábado (3) a terceira etapa da Nascar Xfinity Series, disputada em Las Vegas. O piloto do Chevrolet número 42, que compete regularmente na Cup, liderou 142 das 200 voltas da prova, triunfou no segundo segmento, e não deu chances aos rivais na parte final da corrida, ganhando pela primeira vez na segunda principal divisão da categoria americana.
LEIA MAIS:
Xfinity Series: Bell derruba Larson e é pole em Las Vegas
A segunda colocação ficou com Christopher Bell, único piloto que foi capaz de disputar a vitória com Larson, liderando seis voltas e vencendo o primeiro segmento da prova. Justin Allgaier ficou com a terceira colocação, e foi seguido por Ryan Blaney, outro piloto da divisão principal da Nascar. Elliott Sadler completou o grupo dos cinco melhores em Las Vegas.
Daniel Hemric ficou com a sexta colocação ao final das 200 voltas, e foi seguido por Brendon Jones, que faturou seu segundo top-10 na temporada. Vencedor da etapa de abertura, em Daytona, Tyler Reddick completou a etapa no oitavo posto, ficando logo à frente de Cole Custer. A lista dos dez melhores no traçado de 1,5 milha contou ainda com Spencer Gallagher.
Trouble for Austin Cindric in Vegas!
Here’s what happened … pic.twitter.com/He2w7kcewB
— FOX: NASCAR (@NASCARONFOX) 3 de março de 2018
A corrida em Las Vegas foi marcada por um acidente um pouco mais forte, mas sem gravidade com Austin Cindric. O piloto do carro número 60 perdeu o controle do carro na curva 2 do circuito localizado no estado americano de Nevada e bateu contra o muro do infield, rodando algumas vezes, forçando uma das seis bandeiras amarelas que a corrida teve.
A temporada da Nascar Xfinity Series segue já no próximo sábado (10), com a realização da etapa de Phoenix.
Foto: Nascar Media
Deixe seu Comentário