Lucas di Grassi foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a disputa do ePrix da Cidade do México, quinta etapa da temporada 2017/2018 da Fórmula E. Na atividade realizada no final da manhã deste sábado (3) no Autódromo Hermanos Rodríguez, o brasileiro da Audi Sport, atual campeão da categoria dos carros elétricos, anotou no melhor de seus giros 1min01s158.
LEIA MAIS:
Por pontos, Di Grassi espera terminar o ePrix do México
Bird perde dez posições no México por troca de câmbio
DS Virgin troca câmbio, e Lynn é punido no México
Nelsinho Piquet vai ao México em busca de pódio
A segunda posição ficou com Edoardo Mortara, piloto da Venturi que acabou a sessão 0s362 atrás de Di Grassi. O terceiro melhor tempo da atividade ficou com Jean-Eric Vergne, piloto da Techeetah que foi seguido por Mitch Evans, quarto com o equipamento da Jaguar. O grupo dos cinco melhores na Cidade do México ainda contou com Alex Lynn, da DS Virgin.
José María López fechou o primeiro treino livre do dia com o sexto melhor tempo dirigindo o carro da Dragon, deixando Félix Rosenqvist, da Mahindra, apenas com o sétimo lugar na folha de tempos. Daniel Abt, companheiro de Di Grassi na Audi, foi o oitavo, à frente de Sam Bird, da DS Virgin. O top-10 contou ainda com Sébastien Buemi, da Renault e.dams. Nelsinho Piquet não teve uma boa primeira sessão e terminou em 15º com a Jaguar.
A programação da Fórmula E segue às 13h30, com a realização do segundo treino livre no Autódromo Hermanos Rodríguez. A classificação está marcada para 15h, enquanto a corrida tem largada às 19h.
Foto: FIA Formula E
Deixe seu Comentário