Card image
Competições
Renault fecha patrocínio com a Liga Espanhola de Futebol

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 23/02/2018
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:50
  • Por: Leonardo Marson
Marca da “La Liga” será exibida nos carros e nos macacões dos pilotos. (Foto: Renault)

A Renault anunciou nesta quinta-feira (22) o patrocínio da Liga Espanhola de Futebol, entidade que organiza o Campeonato Espanhol, um dos mais aclamados torneios nacionais da Europa. A marca da “Liga das Estrelas”, como o torneio é conhecido no Brasil, terá sua marca estampada no R.S.18, carro da equipe francesa nesta temporada, e também nos macacões de Nico Hülkenberg e Carlos Sainz.

LEIA MAIS:
Mercedes divulga vídeo de onboard com o Halo instalado
Force India afasta rumores sobre venda da equipe
Mercedes terá Wehrlein como piloto reserva na F1
Ferrari apresenta novo carro todo vermelho para a F1

“Estamos muito satisfeitos em anunciar esta parceria emocionante e única com a La Liga, uma das melhores divisões de futebol do mundo. A Renault Sport e a La Liga têm muitos objetivos comuns em nossa tentativa de expansão em todo o mundo”, comentou Antoine Magnan, diretor de patrocínios da Renault.

“Com a temporada de Fórmula 1 e a temporada da La Liga, cobrimos todo o ano e há sinergias entre os fãs que serão o trampolim para outras atividades empolgantes”, completou Magnan.

O acordo foi celebrado também por Enrique Moreno, diretor de marca da La Liga. “Nós procurávamos por ideias inovadoras que nos permitisse mostrar internacionalmente nossa presença de marca e apoio ao nosso posicionamento, que diz ‘Não é futebol. É a La Liga’. Automobilismo, e especialmente a F1, se encaixa perfeitamente nesta estratégia”, disse.

Foto: Renault

Deixe seu Comentário

Comentários