Brad Keselowski venceu neste domingo (11) o Clash, prova extra-campeonato que abriu a temporada 2018 da Nascar em Daytona. Depois de levar azar no sorteio e largar da última colocação, o piloto da Penske escalou o pelotão e se colocou entre os líderes após a primeira bandeira amarela, mantendo-se lá até o final.
Joey Logano completou a dobradinha da Penske e ficou com a segunda colocacão, sendo seguido por Kurt Busch. Ryan Blaney terminou em quarto, após tentar um ataque sobre Keselowki na volta final, enquanto Austin Dillon, que partiu da pole position, fechou o grupo dos cinco melhores.
Denny Hamlin completou a prova na sexta colocação, depois de liderar a parte inicial da prova. Kyle Busch completou em sétimo, logo à frente de Erik Jones. Kevin Harvick foi o nono, e viu Kyle Larson completar a lista dos dez melhores ao final das 75 voltas.
A prova contou com duas bandeiras amarelas. Uma por conta de uma raspada no muro de Joey Logano, e outra por um acidente com Jamie McMurray. Na última volta, Kyle Larson tocou Jimmie Johnson, que parou no muro e foi atingido por Kyle Busch. Chase Elliott também se envolveu no incidente.
Após o Clash, a temporada terá início para valer no próximo domingo, com a disputa da Daytona 500. Alex Bowman, piloto que assumiu o lugar deixado por Dale Earnhardt Jr., conquistou hoje a pole position.
Foto: Nascar Media
Deixe seu Comentário