Card image
Competições
Suzuki terá francês como parceiro na Corrida de Duplas

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 31/01/2018
  • Atualizado: 26/03/2019 às 17:31
  • Por: Leonardo Marson
Agora na Hot Car, Suzuki terá JK Vernay como parceiro na abertura do campeonato. (Foto: divulgação)

Rafael Suzuki é mais um piloto com parceiro confirmado para a Corrida de Duplas, prova que abre a temporada 2018 da Stock Car no dia 10 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Pulo (SP). Trata-se de Jean-Karl Vernay, francês que venceu as 24 Hoas de Le Mans na classe LMGTE-Am e campeão da TCR Series.

“Estou animado em ter o JK na nossa equipe. Corremos juntos de kart na Europa, ele é um cara que foi bem sucedido em todas as categorias que passou, com vários tipos de carros, fórmula, GT, turismo. É um piloto versátil. Vai se adaptar rápido ao nosso Stock e vai agregar tecnicamente à equipe. Estou confiante que vamos começar o ano com força total”, disse Suzuki, que correrá na Hot Car neste ano.

Animado com a participação na prova da principal categoria do automobilismo brasileiro, Vernay já possui experiência em Interlagos. O francês disputou uma das edições das 6 Horas de São Paulo, prova que contava pontos para o Mundial de Endurance. JK ainda elogiou Suzuki e a categoria.

“Estou muito animado e darei o meu melhor para lutarmos por bons resultados. Correr ao lado do Rafael será ótimo e tenho certeza de que vamos trabalhar muito bem juntos, bem como com a equipe, comentou o francês.

“Será minha primeira experiência na Stock Car, mas já conheço o circuito quando corri pelo FIA WEC em 2013. Farei de tudo para me adaptar rapidamente ao carro. O nível da categoria é muito alto e não vejo a hora de estar na disputa com estes grandes pilotos”, completou.

Foto: divulgação

Deixe seu Comentário

Comentários