Card image
IMSA
Felipe Nasr lamenta superaquecimento no carro em Daytona

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 29/01/2018
  • Atualizado: 29/01/2018 às 16:08
  • Por: Leonardo Marson
Nasr em ação em Daytona. Brasileiro conquistou seu segundo pódio em Daytona. (Foto: José Mário Dias)

Felipe Nasr lamentou um superaquecimento sofrido em seu Cadillac durante a disputa das 24 Horas de Daytona, prova que abriu a temporada 2018 da IMSA SportsCar, realizada no último final de semana. O time, que terminou a prova na segunda posição com Mike Conway, Stuart Middleton e Eric Curran, teve o problema na hora 13 da corrida, perdendo quatro voltas para os líderesm

Até a hora 12 da prova, o brasileiro estava envolvido em uma briga pela liderança com Chistian Fittipaldi, Filipe Albuquerque e João Barbosa, seus companheiros na Action Express, e os dois Acuras da Penske. Mas a falha os tirou da disputa pela vitória, que ficou com o trio lusófono.

“O Whelen Cadillac foi forte no início da prova. Tivemos ritmo para estar na frente na maior parte da corrida. Lideramos várias voltas, mas tivemos de lidar com este superaquecimento”, comentou Nast.

“Ficamos o tempo todo tentando minimizar os efeitos disso. Não houve muitas bandeiras amarelas na corrida para conseguirmos recuperar as voltas que perdemos, o que tornou nossa vida ainda mais difícil”, seguiu o piloto, que se mostrou feliz pelo 1-2 da Action Express.

“Mas essa dobradinha é um grande resultado e estou feliz com minha primeira corrida este ano com a equipe”, completou.

Foto: José Mário Dias

Deixe seu Comentário

Comentários