Card image
Competições
Grosjean quer ficar na F1 até os 40 anos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 23/01/2018
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:50
  • Por: Leonardo Marson
Grosjean segue na Haas para a temporada deste ano. (Foto: Haas F1)

Romain Grosjean não tem pressa nenhuma para encerrar a carreira na Fórmula 1. O francês, atualmente con 31 anos, declarou querer seguir na categoria máxima do esporte a motor mundial até os 40 anos de idade.

“Ainda tenho um longo caminho até o final. Comecei quando estava com 27 anos na F1, então sinto que posso ir mais longe, até os 40”, disse Grosjean em entrevista ao site americano Motorsport.com.

“Ainda acredito que tenho mais oito ou nove temporadas pela frente, então estou muito bem”, seguiu o francês, que tem contrato com a Haas apenas até o final desta temporada.

Grosjean disse também que gostaria de retornar para a Renault um dia. O francês é formado pelo time de Enstone, e saiu de lá no final de 2015 para defender a Haas.

“Seria legal, especialmente com a Renault com carros cada vez melhores. Passei muitos anos com eles e ainda tenho um bom relacionamento”, comentou o piloto.

“Eu não sei como será o futuro. Eu gosto daqui, mas também gostaria de ganhar corridas. Mas isso é ok. Estar aqui e desenvolver a equipe, alcançar o sucesso, algo como a Force India, seria fantástico”, completou.

Foto: Haas

Deixe seu Comentário

Comentários