Um incêndio no carro tirou a argentina Alicia Reina da edição deste ano do Rally Dakar. O Toyota Hylux pilotado por uma das 13 mulheres que disputam o maior rali do mundo pegou fogo durante a especial disputada nesta segunda-feira (8) entre Pisco e San Juan de Marcona, no Peru.
“Diminuímos a velocidade rapidamente, deixamos o veículo e ele pegou fogo. Lamentavelmente, não pudemos fazer nada. O carro ficou totalmente destruído”, disse a piloto em entrevista à emissora de TV argentina Fox Sports. “Não sabemos o que aconteceu”, seguiu.
Alicia, que disputava o Dakar pela quinta vez, lamentou o fato de perder seu carro desta forma, e destacou que sempre evoluiu o carro de um ano para outro. Para a argentina, será muito difícil ter um carro igual para a próxima edição da prova.
“Estou em choque, pois não posso acreditar que estou sm meu carro depois de todo o esforço que fiz durante o ano. Não sei se poderemos recuperar ou ter outro carro igual. Ano a ano, melhoramos o carro, e é difícil estar no Dakar”, completou a piloto.
Deixe seu Comentário