Atual campeão da Fórmula E, Lucas di Grassi admite estar ansioso para a abertura da temporada 2017/2018 da categoria dos carros elétricos, que acontece neste sábado (2), com a realização da primeira das duas corridas do ePrix de Hong Kong. O piloto da Audi Sport espera ter um carro ainda mais competitivo que o da temporada passada, uma vez que o time passa a ser apoiado pela fábrica alemã de forma integral.
LEIA MAIS:
Motivado, Nelsinho Piquet estreia na Jaguar em Hong Kong
Por privatização do Anhembi, F-E cancela ePrix de São Paulo
“Trabalhamos duro nos últimos meses para colocar um carro completamente diferente no grid, o qual estará na disputa pelas vitórias. A transição de equipe apoiada pela Audi para equipe de fábrica da Audi foi excitante e ocorreu de maneira suave. Agora desejamos um bom final de semana em Hong Kong, de preferência com tanto sucesso como quando encerramos a temporada”, disse Di Grassi, que está confiante após o período de preparação.
“Estou bem contente [com o período de preparação]. Comparado com os anos anteriores, criamos uma boa base inicial com muito trabalho e um comprometimento enorme. Agora em Hong Kong veremos como isso irá se traduzir na corrida contra nossos adversários”, seguiu o brasileiro, que espera duas provas das mais movimentadas na colônia chinesa neste final de semana.
“Espero outra corrida maluca! O traçado de Hong Kong é longo, tem um ótimo layout e oferece vários pontos de ultrapassagem. Os fãs irão ver duas corridas muito boas, não há dúvidas sobre isso”, completou Di Grassi, que terminou a corrida realizada no ano passado na segunda colocação, após precisar escalar o pelotão ao longo da prova.
As atividades para a primeira etapa da temporada da Fórmula E serão iniciadas já na noite desta sexta-feira, a partir das 21h, quando acontece o primeiro treino livre. A classificação está marcada para 1h de sábado, enquanto a corrida acontece no início da manhã, a partir das 5h, com transmissão dos canais Fox Sports para o Brasil.
Foto: Audi Sport
Deixe seu Comentário