O protótipo Predador pilotado por Jair e Duda Bana garantiu na noite desta sexta-feira (24) a pole position para a 26ª edição das 500 Milhas de Londrina. A dupla viu os concorrentes não baterem o tempo de 1min12s204 marcado por Duda na classificatória realizada na parte da tarde. É a sexta vez que a dupla garante a posição de honra na prova do Autódromo Internacional Ayrton Senna, no norte paranaense.
LEIA MAIS:
Jair e Duda Bana faturam a pole provisória em Londrina
A segunda colocação ficou com a Ferrari pilotada na classificação por Guilherme Salas, piloto regular da Stock Car e que tem como companheiros Renato Cattalini e Fábio Greco. O piloto de 20 anos ficou a 0s509 do tempo obtido por Duda Bana.
A segunda fila terá o protótipo de Robi Pérez, José Cordova e Marcelo Karam, que na sessão noturna superaram o Spyder de Sérgio Pistili e Valter Pinheiro, que largarão do quarto posto, além de obterem a pole da categoria 3. O top-5 ainda contará com Bley Jr. e Aloysio Moreira, com um Aldee.
Na categoria 2, a pole ficou com o Spyder de Leandro Totti, piloto da Copa Truck que terá como companheiros Maicon Tumiati e Gabriela Totti, sua filha. Beto Richa, Eduar Merhy Filho, Marcelo Karam e Caco Almeida partem da pole da categoria 4 com uma Maserati.
Pela categoria 5, João Weiller e José Ademir Carvalho colocaram um Puma na pole position, enquanto Algacir Sermann e Roberto Tassi partirão da posição de honra da categoria 6 com um Volkswagen Gol. Finalmente, Cezar Ferro e Marcelo Rampazzo largarão na frente na categoria 7 com um Speed.
A 26ª edição das 500 Milhas de Londrina acontece neste sábado (25), a partir das 16h. Antes disso, às 15h30, a RACING abre transmissão ao vivo e em vídeo da prova.
Foto: Vanderley Soares
Deixe seu Comentário