Card image
Nascar
Nascar Xfinity: Byron vence batalha com Sadler e é campeão

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/11/2017
  • Atualizado: 18/11/2017 às 22:12
  • Por: Leonardo Marson
Byron tem apenas 19 anos e conquistou o título da Xfinity Series pela primeira vez. (Foto: Getty Images)

William Byron conquistou na noite deste sábado (18) o título da temporada 2017 da Nascar Xfinity Series, ao terminar a etapa de Homestead na terceira colocação. O piloto do Chevrolet número 9 protagonizou uma grande disputa com Elliott Sadler nas últimas 40 voltas, e viu o rival se enroscar com Tyler Reddick, abrindo frente para seguir para o título.

A corrida foi dominada por Cole Custer, que venceu todos os segmentos e liderou 182 das 200 voltas da prova em Homestead. Sam Hornish Jr. completou a prova na segunda colocação, sem conseguir ameaçar a liderança do piloto do Ford numeral 00 em momento algum. Byron foi o terceiro, seguido por Tyler Reddick e Ryan Preece.

Brennan Poole completou a prova na sexta posição, ficando à frente de Matt Tifft. Sadler teve que se contentar com a oitava colocação, após perder ritmo nos instantes finais da corrida. Michael Annett terminou em nono, logo à frente de Ty Majeski.

Os outros dois postulantes ao título não foram bem na decisão realizada no circuito localizado 160 quilômetros distante de Miami: Justin Allgaier sofreu com um carro ruim e foi o 12º, enquanto Daniel Hemric sofreu com problemas de bateria e acabou em 34º.

Foto: Getty Images

Deixe seu Comentário

Comentários