Card image
MotoGP
Veja quem são os dez classificados para o Q2 na Malásia

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 28/10/2017
  • Atualizado: 28/10/2017 às 1:32
  • Por: Leonardo Marson
Valentino Rossi é o piloto mais rápido do final de semana. (Foto: Getty Images)

O terceiro treino livre foi determinante para definir os dez classificados diretamente para a rodada final da definição do grid de largada para o Grande Prêmio da Malásia, penúltima etapa da temporada 2017 da MotoGP. Com a queda dos tempos na parte final da atividade realizada no início da madrugada deste sábado (28), todos os dez classificados se garantiram pelo desempenho neste exercício.

Valentino Rossi, da Yamaha, foi o único piloto a quebrar a barreira dos 2min, marcando 1min59s947, e se classificou para o Q2 com a melhor marca, após ficar fora do top-10 na sexta-feira. Johann Zarco, com uma Yamaha da Tech3, é o segundo classificado, distante 77 milésimos de Rossi. Dani Pedrosa, da Honda, foi o terceiro.

Único piloto capaz de tirar o título da temporada de Marc Márquez, Andrea Dovizioso garantiu a quarta vaga, superando Jorge Lorenzo, seu companheiro na Ducati. Jack Miller, da Marc VDS Honda, é o sexto classificado, e se junta a Cal Crutchlow, da LCR Honda. Andrea Iannone, da Suzuki, Marc Márquez, da Honda, e Maverick Viñales, da Yamaha fecham o top-10.

Entre os pilotos que participarão do TL1, destacam-se Álvaro Bautista, piloto da Aspar Ducati que foi um destaques da sexta-feira, mas que terminou o combinado dos treinos na 11ª posição. Danilo Petrucci, da Pramac Ducati, é outro nome no Q1, assim como Karel Abraham, companheiro de Bautista na Aspar.

A classificação para o Grande Prêmio da Malásia de MotoGP acontece às 4h10, pelo horário brasileiro de verão.

Foto: Getty Images

Deixe seu Comentário

Comentários