Andrea Dovizioso completou uma sexta-feira (27) perfeita em Sepang, circuito que recebe o Grande Prêmio da Malásia, penúltima etapa da temporada 2017 da MotoGP. Melhor da primeira sessão de treinos livres, o piloto da Ducati dominou também a segunda atividade do dia, ao marcar 2min11s640 com a pista bastante molhada pela chuva.
LEIA MAIS:
Dovizioso abre final de semana da MotoGP em Sepang na frente
A segunda colocação ficou com Marc Márquez, piloto da Honda que pode sair de Sepang com o título mundial. O espanhol foi batido por 0s526 pelo italiano, seu rival na briga pelo campeonato. Companheiro de Dovizioso, Jorge Lorenzo roubou o terceiro lugar de Maverick Viñales nos instantes finais, deixando o piloto da Yamaha em quarto. Danilo Petrucci, com uma Ducati da Pramac, fechou o top-5.
Valentino Rossi evoluiu em relação ao primeiro treino livre do dia e levou sua Yamaha ao sexto posto. Álvaro Bautista teve um novo bom desempenho e colocou a Ducati da Aspar em sétimo, à frente de Álex Rins, da Suzuki. Um dos destaques do GP da Austrália, Andrea Iannone, parceiro de Rins, foi o nono, seguido por Sam Lowes, da Aprilia.
As atividades da MotoGP em Sepang seguem ainda nesta sexta-feira, a partir das 23h55, com a realização do terceiro treino livre. O Grande Prêmio da Malásia está marcado para 5h de domingo.
Foto: Ducati
Deixe seu Comentário