Maverick Viñales admitiu ter conseguido o melhor resultado que poderia na classificação para o Grande Prêmio da Austrália de MotoGP. Depois de sofrer com um desempenho mediano da Yamaha nos treinos livres, o espanhol conquistou a segunda posição no grid de largada para a corrida no circuito de Phillip Island.
“Honestamente, este era o melhor resultado que eu esperava. Especialmente no TL4, eu não me sentia tão bem na moto. Eu não me sentia ótimo como nos testes de inverno, porque os pneus são diferentes, especialmente o da frente. Durante a classificação, na segunda saída, eu fui bem e senti que poderia acelerar, então estou feliz com isso”, disse Viñales, logo após a classificação.
“Nós estamos lutando um pouco neste final de semana, mas eu acho que nós encontramos um jeito agora, e tentaremos dar nosso melhor amanhã. Certamente nós estaremos esperando por pista seca, mas estamos buscando formas de melhorar na chuva, então estou feliz que os treinos nos ajudaram a aprender muita coisa”, seguiu o piloto da Yamaha.
“Amanhã estarei na moto com minha própria corrida. Certamente eu acelerarei e pressionarei meus principais rivais, além de fazer o meu melhor”, completou Viñales.
Foto: Yamaha
Deixe seu Comentário