Andrea Dovizioso não teve um sábado (21) dos melhores em Phillip Island, circuito que recebe a 16ª etapa da MotoGP. Após sofrer uma forte queda durante o quarto treino livre do final de semana, o piloto da Ducati fez uma classificação abaixo do esperado por ele, e largará apenas da 11ª colocação no Grande Prêmio da Austrália.
“O acidente no TL4 condicionou um pouco minha classificação”, iniciou Dovizioso. “Nós poderíamos certamente ser mais rápidos, mas infelizmente eu não consegui pilotar tão bem quanto ontem, então largaremos atrás no grid”, seguiu o piloto da Ducati.
“É realmente uma pena, mas foi assim que aconteceu, e agora só temos que pensar em amanhã para tentar e trabalhar onde nós podemos melhorar, pois de qualquer forma, meu ritmo com os pneus médios não é ruim. Não vamos ceder e veremos o que podemos fazer na corrida”, completou o piloto.
O Grande Prêmio da Austrália da MotoGP será realizado na madrugada deste domingo (22), e tem largada marcada para 3h, pelo horário brasileiro de verão.
Foto: Ducati
Deixe seu Comentário