Depois de algum tempo de indefinição, a Red Bull anunciou na tarde desta sexta-feira (20), momentos antes do início dos treinos para o Grande Prêmio dos Estados Unidos, a renovação de contrato com Max Verstappen por mais três temporadas. Assim, o time austríaco garante a permanência do holandês, mais jovem vencedor da história da Fórmula 1, até 2020.
“A Red Bull está encantada em anunciar que Max Verstappen, que teve uma estreia de sonho em 2016, conquistando seu primeiro GP, concordou com uma extensão do contrato que o manterá no time por mais três anos”, disse Christian Horner, chefe da equipe austríaca.
“A Red Bull sempre mostrou sua fé e confiança em mim com ações, me convidando para o seu programa de jovens pilotos com 16 anos e, depois, me dando a opção de estrear na F1 com apenas 17 para poder competir com a Red Bull Racing, onde comecei meu sonho”, disse Verstappen.
“Sempre apoiei e compartilhei sua ambição, o apoio deles sempre foi de 100%. Estou encantado de estar comprometido com eles e ansioso para trabalhar juntos para desfrutar de mais sucesso nos próximos anos”, completou o holandês.
Foto: Red Bull Content Pool
Deixe seu Comentário