Card image
MotoGP
Márquez sai satisfeito de treinos livres na Austrália

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 20/10/2017
  • Atualizado: 20/10/2017 às 12:34
  • Por: Leonardo Marson
Márquez acabou batido em 0s005 por Espargaró. (Foto: Honda)

Marc Márquez terminou a sexta-feira (20) de treinos livres para o Grande Prêmio da Austrália de MotoGP satisfeito com o desempenho demonstrado pela Honda no circuito de Phillip Island. Após pontear o TL1, o líder do campeonato foi o segundo mais rápido do dia, sendo superado em 0s005 por Aleix Espargaró, da Aprilia, e foi o segundo mais veloz.

“Estou feliz com o dia porque nós começamos com uma boa base de setup no TL1 e imediatamente me senti bem na moto. Nosso ritmo era rápido e nós conseguimos fazer um bom trabalho com os pneus”, disse Márquez, que admite ainda precisar de um melhor acerto em sua moto.

“De qualquer forma, eu acho que podemos tentar melhorar o acerto, especialmente na estabilidade da moto nas curvas rápidas. Há alguns pontos onde nós deveríamos ser mais rápidos se nós pudermos gerar outro passo nesta área”, seguiu o espanhol, que falou das condições climáticas na Austrália.

“A temperatura estava fria e o vento era bastante forte, e às vezes isso faz a frente virar. Mas isso é normal aqui nesta pista, e você deve tentar buscar um setup para minimizar estes fatores”, completou Márquez.

Foto: Honda

Deixe seu Comentário

Comentários