Andrea Dovizioso jogou o favoritismo para a vitória no Grande Prêmio da Austrália, 16ª etapa da temporada 2017 da MotoGP, para Marc Márquez. Após triunfar nos instantes finais em Motegi, o piloto da Ducati reduziu a vantagem de seu rival no campeonato para 11 pontos. O italiano, porém, vê o representante da Honda em melhores condições para a corrida deste domingo (22) em Phillip Island.
“Certamente Phillip Island é uma das pistas favoritas de Márquez, e a situação será provavelmente um pouco mais difícil para nós, mas no ano passado nós tivemos uma boa corrida e devemos trabalhar da melhor maneira possível durante o final de semana”, disse Dovizioso, que espera mostrar força nas últimas três corridas do ano.
“Há agora apenas três corridas para o final do campeonato e qualquer coisa pode acontecer: devemos tentar ser rápidos sempre em todos os circuitos e em todas as condições. No papel, nós não somos favoritos para a vitória na Austrália, mas lutaremos como sempre”, completou o italiano.
Os treinos para o Grande Prêmio da Austrália de MotoGP começam na noite desta quinta-feira (19), a partir das 21h55. A corrida acontece no domingo, a partir das 3h.
Foto: Ducati
Deixe seu Comentário