Marc Márquez chega à Austrália motivado para a disputa da 16ª etapa da temporada 2017 da MotoGP, marcada para este domingo (22) no circuito de Phillip Island. Depois de ver a diferença para Andrea Dovizioso cair para 11 pontos após o emocionante final de corrida em Motegi na semana passada, o piloto da Honda espera uma corrida melhor em um de seus circuitos favoritos.
“Nós vamos à Austrália motivados após o GP do Japão, onde nós marcamos bons pontos em uma pista que normalmente é difícil para nós, e em condições bastante difíceis. Estou muito ansioso para este final de semana porque Phillip Island é um circuito incrível, um dos meus favoritos”, disse Márquez, antes de falar das características do traçado australiano.
“É uma pista difícil por ser muito física, com muitas mudanças de direção duras e rápidas, mas eu gosto muito disso a cada ano e, geralmente, eu acho este um circuito melhor para nós que Motegi”, seguiu o piloto, que torce por condições climáticas mais favoráveis em Phillip Island em relação a chuva enfrentada por todo o final de semana no Japão.
“Espero por um bom clima, e então vamos ver. Trabalhamos duro para buscar o melhor acerto e nos manter na luta pelo campeonato”, completou Márquez.
Foto: Honda
Deixe seu Comentário