Moto2
  • 10/10/2017
Eric Granado disputará etapa final do Mundial de Moto2
Granado é o atual líder do Europeu de Moto2. (Foto: divulgação)

Eric Granado voltará a disputar uma etapa do Campeonato Mundial de Motovelocidade após cinco anos. O piloto confirmou nessa segunda-feira (9) através de sua conta no Instagram que correrá o Grande Prêmio da Comunidade Valenciana da Moto2, que acontece no dia 12 de novembro no circuito Ricardo Tormo, na condição de wild-card.

A ação foi viabilizada graças a uma campanha de crowndfunding liderada pelo jornalista Celso Miranda. Granado defenderá a Promoracing, equipe por quem disputa o Campeonato Europeu de Moto2, onde é o líder, e que tem no Mundial o italiano Franco Morbidelli, líder do torneio e já garantido no grid da MotoGP para o ano que vem.

“A gente conseguiu, através da ação do Celso Miranda, confirmar a minha participação na última etapa do Mundial de Motovelocidade, na categoria Moto2, que será no circuito de Valência. Eu quero agradecer muito, primeiramente, óbvio, a todos os meus patrocinadores, as pessoas que acreditam em mim, a todos que participaram da ação”, disse Granado.

“É um sonho para mim poder estar voltando a participar do Mundial na última etapa. Vai ser uma grande oportunidade para mim colo wild-card, ou seja, piloto convidado. Muito obrigado mais uma vez a todos vocês”, completou Granado, que também lidera a temporada 2017 da Superbike Brasil, principal campeonato do motociclismo mundial.

Foto: divulgação

Deixe seu Comentário

Comentários