Felipe Massa acredita que o teste que será feito por Paul di Resta e Robert Kubica não trará conclusões para a Williams definir quem será o companheiro de equipe de Lance Stroll para a temporada do ano que vem da Fórmula 1. O brasileiro participou da coletiva que abriu o final de semana do Grande Prêmio do Japão, que acontece em Suzuka, nesta quinta-feira (5).
Os dois pilotarão o carro de 2014 da equipe inglesa entre os GPs do Japão e dos Estados Unidos. De acordo com o brasileiro, testar veículos utilizados em temporadas anteriores não é algo relevante, ainda mais em um ano em que os equipamentos estão mais rápidos.
“Eu acho que isso não muda nada para mim. A Williams sabe 100% o que posso dar para a equipe. Se você faz um teste com um carro que é quatro anos mais novo, é completamente diferente. Você não pode avaliar demais”, disse Massa, que se mostrou tranquilo com toda a atual situação na Fórmula 1.
“Estou gostando de fazer o melhor que posso nas últimas corridas deste ano, e não sei o que vai acontecer no próximo ano. Estou bastante ansioso para fazer outra temporada. Eu acho que poderia fazer isso de uma ótima maneira. Acho que posso dar muito à equipe, como eu já dei”, seguiu o brasileiro.
“Mas eu não decido, a equipe decide. Eu dei muito para a equipe e para a Fórmula 1 também. Mas se as pessoas estão felizes, eu ficarei”, explicou o brasileiro, que gostaria de ter uma definição sobre a permanência ou não na equipe antes do Grande Prêmio do Brasil.
“Não temos um prazo final, mas acho que seria bom para mim e para a equipe saber o que vai acontecer antes do GP do Brasil”, completou.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário