Felipe Fraga saiu satisfeito com a terceira colocação no grid de largada para a primeira corrida da nona etapa da temporada 2017 da Stock Car, que acontece no Autódromo Juan y Oscar Galvez, em Buenos Aires. Estreante na Argentina, o piloto da Cimed Racing admitiu não ter condições para brigar por um lugar na primeira fila, e aprovou conquistar neste sábado (30) um lugar na fila impar do grid.
“Acredito que a terceira posição está de bom tamanho para esse grid. É importante largar por dentro aqui e eu até poderia ter conseguido um tempo melhor, mas seria muito difícil entrar na primeira fila. É uma pista em que eu nunca tinha andado, então estamos na briga pela vitória amanhã”, disse Fraga, que exaltou o trabalho do time de William Lube e disse torcer por chuva.
“Estou muito feliz com o meu trabalho e com o de todos da equipe, então vamos para cima. Existe uma previsão de chuva e, como eu não tenho nada a perder, eu gostaria de uma prova com bastante movimentação, pista molhada, enfim, chance de descontar pontos na tabela”, completou o atual campeão da Stock Car.
A nona etapa da Stock Car será realizada neste domingo (1), mais uma vez sob esquema de rodada dupla. A largada para a primeira das duas corridas do final de semana está marcada para 14h, pelo horário de Brasília.
Foto: Bruno Terena
Deixe seu Comentário