Andrea Dovizioso acredita que a Ducati conseguiu provar ser competitiva em todos os circuitos da temporada 2017 da MotoGP após faturar o pódio em Misano. Por este motivo, o italiano, líder do campeonato ao lado de Marc Márquez, crê em mais uma boa atuação no Grande Prêmio de Aragón, que acontece neste domingo (24) no MotorLand.
LEIA MAIS:
Márquez prevê corridas finais “intensas e duras” na MotoGP
Rossi vai a Aragón e tentará disputar etapa da MotoGP
Rossi completa teste físico e pode voltar a MotoGP em Aragón
Mundial de Motovelocidade tem calendário provisório revelado
“O circuito de MotorLand é realmente muito bom, mas incomum, completamente diferente de Misano, onde eu subi ao pódio pela primeira vez em minha carreira lá há duas semanas”, disse Dovizioso, que admitiu ser competitivo em qualquer pista e brigará por mais um top-3 na temporada.
“Agora nós sabemos que somos competitivos em todas as pistas, e minha equipe e eu realmente estamos animados para as últimas cinco corridas, então estarei lutando pelo pódio novamente neste final de semana”, completou o italiano.
Após faturar a terceira colocação em Misano, Dovizioso tem 199 pontos, mesma quantidade de Márquez. Apesar disso, o espanhol da Honda lidera a temporada por ter um segundo lugar a mais em relação ao piloto italiano da Ducati.
Os treinos para o Grande Prêmio de Aragón de MotoGP terão início nesta sexta-feira (22), enquanto a corrida está marcada para o domingo, a partir das 9h, pelo horário de Brasília.
Foto: Ducati
Deixe seu Comentário