A Mahindra anunciou nesta quarta-feira (20) a manutenção de sua dupla de pilotos para a temporada 2017/2018 da Fórmula E. Nick Heidfeld e Felix Rosenqvist, juntos, obtiveram o melhor desempenho da história da equipe indiana na categoria dos carros elétricos, conquistando sua primeira vitória no ePrix de Berlim e as poles em Marrakesh, Berlim e Montreal, sempre com o sueco.
LEIA MAIS:
Jaguar anuncia campeonato com carros elétricos de série
Fórmula E define datas da pré-temporada
Alex Lynn substitui López na DS Virgin
Rosberg volta a mostrar interesse na Fórmula E
Di Grassi vê Fórmula E como “futuro do automobilismo”
“Estou animado por voltar para uma segunda temporada na Fórmula E e estender meu relacionamento com a Mahindra, que era nossa intenção mútua desde o início, e nós já completamos uma série de testes promissores com o M4-Electro nos últimos meses”, disse Rosenqvist, que terminou a temporada passada na terceira posição.
“Seguindo para a quarta temporada, me basearei em tudo o que aprendi em 2016/2017 para tentar nos colocar no próximo nível. Este será um grande desafio com a equipe, mas temos uma base sólida e estamos todos totalmente comprometidos para lutar da melhor forma”, completou o piloto sueco da Mahindra.
Heidfeld, por sua vez, está na Fórmula E desde a primeira temporada da categoria dos carros movidos a eletricidade, e fará seu terceiro ano com a equipe indiana. A expectativa do veterano alemão – que possui longa passagem pela Fórmula 1 – é conquistar sua primeira vitória no campeonato.
Estou orgulhoso por ser parte da Mahindra Racing. Nós estamos cada vez mais fortes na Fórmula E. É exatamente onde eu quero estar e sou grato por ampliar meu contrato e compromisso com o objetivo de sempre ter mais sucesso. Estou animado e não posso esperar para competir com meu M4-Electro neste campeonato que está sempre melhorando.
A pré-temporada da Fórmula E será aberta entre os dias 2 e 5 de outubro, com testes no Circuito Ricardo Tormo, em Valência. A primeira etapa da temporada acontece nos dias 2 e 3 de dezembro, com a realização do ePrix de Hong Kong.
Foto: FIA Fórmula E
Deixe seu Comentário