Card image
Competições
Vettel lamenta sexta-feira abaixo do esperado em Singapura

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 15/09/2017
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:51
  • Por: Leonardo Marson
Vettel foi apenas o 11º mais rápido em Singapura nesta sexta-feira. (Foto: Ferrari)

Sebastian Vettel teve uma sexta-feira (15) complicada no circuito de Yas Marina, local que recebe o Grande Prêmio de Singapura de Fórmula 1. O piloto da Ferrari foi apenas o 11º colocado após os dois treinos livres do dia, após ver algumas alterações feitas pelo time de Maranello não surtirem efeito para que o carro se tornasse mais rápido após ser o segundo melhor no TL1.

LEIA MAIS:
Ricciardo domina segundo treino em Singapura
Ricciardo lidera primeiro treino em Singapura
Ricciardo esperava bom desempenho da Red Bull na Marina Bay
Verstappen celebra desempenho da Red Bull após treinos
Hamilton vê Red Bull mais forte que a Ferrari em Singapura

“Hoje foi um dia misto e obviamente não foi um ideal. Perdi um pouco de equilíbrio e confiança. Hoje, tentamos algumas coisas e não tenho certeza se elas são as coisas certas para fazer. Agora, veremos o que podemos fazer para amanhã. Precisamos melhorar, mas acho que temos tempo suficiente para encontrar a solução”, disse Vettel, logo após os treinos livres.

Apesar do desempenho abaixo do esperado, Vettel disse que a sexta-feira é um dia para a realização de testes. Por este motivo, o tetracampeão do mundo vê muito trabalho para a equipe italiana conseguir deixar o carro em condições de brigar pelas primeiras posições no grid de largada na classificação deste sábado.

“Hoje estávamos aqui para treinar e, sendo sexta-feira, tudo o que fizemos foi de graça. Claramente, não estamos onde queremos estar, então ainda há muito trabalho à nossa frente”, completou o vice-líder do campeonato.

Foto: Ferrari

Deixe seu Comentário

Comentários