Lewis Hamilton acredita que a Red Bull é a melhor equipe no circuito montado na Marina Bay, local que recebe o Grande Prêmio de Singapura, 14ª etapa da Fórmula 1. Terceiro mais rápido nos treinos livres realizados nesta sexta-feira (15), o líder do campeonato foi superado por Daniel Ricciardo e Max Verstappen, dupla de pilotos do time austríaco.
LEIA MAIS:
Ricciardo domina segundo treino em Singapura
Ricciardo lidera primeiro treino em Singapura
Ricciardo esperava bom desempenho da Red Bull na Marina Bay
Verstappen celebra desempenho da Red Bull após treinos
GP de Singapura está garantido por mais quatro anos na F1
“Estivemos obviamente muito próximos hoje e ainda temos algumas melhorias a fazer com o carro. A Red Bull parece estar muito forte e está melhor que a Ferrari, então temos algum trabalho a fazer. Mas nada está fora do alcance”, disse Hamilton, após o término dos treinos livres do dia.
De acordo com o inglês, as condições da pista eram difíceis por conta do forte calor que fez no final da tarde e à noite no circuito da Marina Bay, apesar de a pista demonstrar uma aderência satisfatória. Hamilton também disse que a Mercedes cumpriu o programa estabelecido para o dia.
“Tivemos um dia tranquilo e fizemos nossas sessões sem problemas. Estava muito quente na pista, as condições são complicadas para lidar, mas a aderência na pista é muito boa”, completou o inglês.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário