Daniel Serra celebrou o segundo lugar obtido no grid de largada para a primeira corrida da oitava etapa da Stock Car, que acontece no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). O líder do campeonato passou muito perto da eliminação nos dois primeiros segmentos, sendo o último a conseguir a vaga nos estágios seguintes. No Q3, o piloto da Eurofarma RC foi o primeiro a ir à pista e só foi batido por Thiago Camilo.
LEIA MAIS:
Thiago Camilo conquista a pole em Londrina
Camilo celebra pole position após troca de motor
O dono do carro número 29 destacou o lugar na primeira fila, mesmo tendo seu principal rival na disputa pelo título da temporada na pole position. Apesar disso, Serra não considera Camilo seu único rival para o restante do campeonato.
“[O resultado] é positivo. Lógico que você fica meio assim porque quem está mais próximo no campeonato está largando da pole position. Mas eu acho que é muito cedo para pensar que é só ele. Tem muita gente disputando o campeonato ainda”, disse Serra, em entrevista ao canal Sportv, antes de exaltar mais uma chegada ao Q3 no ano.
“A gente está largando em uma boa posição. É a oitava classificação do ano e é o nosso oitavo Q3, e sempre largamos entre os cinco melhores. O carro é muito bom de corrida, e eu conheço o carro dele também e sei que é muito bom, pois o guiei por oito anos. E vamos continuar disputando aí, corrida a corrida, e tentaremos ganhar”, completou o piloto da Eurofarma RC.
A rodada dupla de Londrina da Stock Car acontece neste domingo (10), a partir das 13h.
Foto: Duda Bairros
Deixe seu Comentário