Átila Abreu ficou satisfeito com o desempenho do carro preparado pela Shell Racing no primeiro treino livre para a disputa da oitava etapa da StockCar, realizado no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). O dono do carro número 51 usou pneus usados ao longo da atividade e completou a sessão com o sexto melhor tempo.
LEIA MAIS:
Maurício lidera sexta-feira da Stock Car em Londrina
Com chassi novo, Maurício aprova sexta-feira em Londrina
Julio Campos destaca sexta-feira positiva em Londrina
Melhor do G1, Cacá Bueno destaca evolução do carro da Cimed
Serra vê bom desempenho com pneus usados em Londrina
Thiago Camilo se preocupa com uso dos pneus no PR
“Foi um bom treino, tanto de pneu velho como de pneu melhor, o carro correspondeu e ficamos entre os primeiros”, disse Átila, que considera o traçado localizado no interior paranaense dos mais complicados por conta de suas características e também pela condição do asfalto.
“É uma pista que vai nos desafiar muito porque tem muitas freadas em curva, é difícil achar o equilíbrio. Na parte final, nem asfalto tem, é só pedra, parece que você corre sobre o gelo”, explicou o atual terceiro colocado da tabela de pontos, lembrando ser complicado um carro totalmente acertado em Londrina.
“É difícil conseguir um carro 100% equilibrado, vamos tentar sempre o melhor compromisso com o desgaste. Vamos colher as minhas informações e as do [Ricardo] Zonta para melhorar, mas começamos com o pé direito”, completou Abreu.
Foto: José Mário Dias
Deixe seu Comentário