Card image
MotoGP
Líder da MotoGP, Dovizioso busca pontos em Misano

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 06/09/2017
  • Atualizado: 06/09/2017 às 15:39
  • Por: Leonardo Marson
Dovizioso chega a Misano com nove pontos de frente para Marc Márquez. (Foto: Getty Images)

Líder do campeonato da MotoGP após 12 etapas, Andrea Dovizioso chega a Misano, circuito que recebe neste domingo (10) o Grande Prêmio de San Marino, confiante em conquistar mais um bom resultado para manter a primeira colocação na tabela de pontos.

LEIA MAIS:
Rossi inicia fisioterapia após fratura na perna
Motivado após pódio, Viñales mira vitória em Misano
Márquez diz que vitória não é única meta em Misano
Crutchlow lesiona o dedo, mas correrá em Misano

Apesar da empolgação com sua atual situação no campeonato, o piloto da Ducati lamenta não poder enfrentar Valentino Rossi neste final de semana. O italiano da Yamaha fraturou a perna direita em um acidente na última semana e não correrá em Misano neste final de semana.

“Chegar a Misano como líder do campeonato é fantástico, apesar disso, estou realmente chateado que Rossi não poderá estar lá, pois seria ótimo também batalhar contra ele”, disse Dovizioso, que disse ter tido um teste proveitoso no circuito italiano, local onde a Ducati não costuma ter bons desempenhos.

“No passado, o circuito de Misano não foi muito favorável para a Ducati, mas algumas semanas atrás nós voltamos para lá e fizemos um teste muito positivo neste circuito e estamos em boa forma. Então, tentaremos trazer para a casa o melhor resultado possível”, completou.

Os treinos para o Grande Prêmio de San Marino de MotoGP serão iniciados nesta sexta-feira (8), a partir das 4h55. A corrida está marcada para o domingo, com largada para 9h.

Foto: Getty Images

Deixe seu Comentário

Comentários