Maverick Viñales vai a Misano, circuito que recebe neste domingo (11) o Grande Prêmio de San Marino da MotoGP, motivado após o segundo lugar conquistado em Silverstone duas semanas atrás. O espanhol, que ocupa a terceira colocação do campeonato, distante 13 pontos de Andrea Dovizioso, acredita ter retomado a confiança do início da temporada, quando liderou a tabela de pontos, e busca vencer mais uma vez no ano.
LEIA MAIS:
Márquez diz que vitória não é única meta em Misano
Crutchlow lesiona o dedo, mas correrá em Misano
Yamaha confirma Rossi fora do GP de San Marino
“Estamos muito motivados depois do pódio em Silverstone, estamos trabalhando na direção certa novamente. Estou começando a ter o mesmo feeling da minha M1 que eu tive no começo da temporada, o que me deu muita tranquilidade e me permitiu focar nos pontos em todas as corridas”, disse Viãales, lembrando que o time fez uma bateria de testes em Misano.
“Foi muito positivo termos conseguido um bom desempenho nos testes de Misano algumas semanas atrás e melhoramos muitas coisas em nosso acerto, então eu tentarei, como sempre, dar meu máximo e trazer uma nova vitória para a Yamaha”, seguiu o espanhol, que lamentou a ausência de Valentino Rossi da prova. O italiano se recupera de uma fratura na perna direita.
“Infelizmente nós chegaremos a Misano sem Valentino, e isso é uma pena. Eu sei que este é um GP muito especial para ele, como é sua corrida de asa, e isso não será igual sem ele aqui. Eu desejo a ele uma rápida recuperação e espero tê-lo aqui na garagem o mais rápido possível”, completou o piloto da Yamaha.
O Grande Prêmio de San Marino da MotoGP será disputado no domingo (11), a partir das 9h. Antes disso, na sexta-feira, acontecem os treinos livres.
Deixe seu Comentário