Marc Márquez parte para a disputa do Grande Prêmio de San Marino, 13ª etapa da temporada 2017 da MotoGP, buscando retomar a liderança do campeonato. O piloto da Honda abandonou a última etapa, disputada em Silverstone, quando disputava a liderança da prova, e viu Andrea Dovizioso triunfar e retomar a ponta da tabela de pontos da temporada.
LEIA MAIS:
Crutchlow lesiona o dedo, mas correrá em Misano
Yamaha confirma Rossi fora do GP de San Marino
A expectativa do atual campeão é de ter um bom final de semana em Misano, buscando um bom resultado. Márquez destaca que a Honda tem se comportado bem nos mais variados tipos de circuito, e mesmo em um traçado como o italiano, estreito e com muitas subidas e decidas, o espanhol espera conseguir um desempenho satisfatório.
“Tentaremos ter um grande final de semana em Misano, deixando a nossa última corrida para trás”, disse Márquez. “O importante é que, ultimamente, nós fomos competitivos em todos os tipos de pista, então agora iremos para Misano, que tem um layout sinuoso e apertado, com a mesma abordagem e mentalidade que tem funcionado muito bem até aqui”, seguiu o espanhol.
“Vamos tentar ser os mais fortes, não com a vitória como único objetivo, mas estaremos prontos para lutar por ela se nós tivermos a oportunidade para fazer isso. Trabalharemos para ter o melhor resultado possível”, explicou Márquez, que lembrou do teste realizado na pista italiana no mês passado.
“Nós tivemos um teste positivo lá em agosto, então iremos para lá prontos para começar bem desde a manhã de sexta-feira”, completou Márquez.
Foto: Honda
Deixe seu Comentário