Mesmo sem estar completamente satisfeito, Sebastian Vettel aprovou o desempenho apresentado na sexta-feira (25) de treinos livres para o Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1. Quinto mais rápido ao final do dia em Spa-Francorchamps, o piloto da Ferrari disse que ainda precisa progredir para ter condições de brigar por um bom resultado na 12ª etapa da temporada.
LEIA MAIS:
Hamilton lidera TL2 atrapalhado pela chuva em Spa
Räikkönen lidera primeiro treino livre na Bélgica
Hamilton vibra com desempenho da Mercedes em Spa
Räikkönen destaca “sexta-feira bastante normal” em Spa
Bottas fala em “dia complicado” na Bélgica
“Eu não estou inteiramente feliz, mas, no geral, acho que o carro está bom. Nós só precisamos acertar um pouco mais”, disse Vettel, antes de elogiar o circuito de Spa-Francorchamps. “Esta é uma pista agradável e os carros têm mais aderência, então é mais divertido. Deve ser bom amanhã, mesmo que eu não saiba como será o clima” seguiu o líder do campeonato.
“Esta é uma pista longa, por isso não é tão fácil juntar tudo. Na verdade, não encontrei o ritmo hoje, mas o long run foi melhor. Então, em geral, o carro é capaz de ser rápido, mas precisamos entender isso. Preciso fazer o meu trabalho e sei que posso ir mais rápido”, explicou o piloto da Ferrari, que busca melhorar o carro e ser uma pedra no sapato da Mercedes.
“Na sexta-feira, é sempre difícil avaliar a situação, porque no sábado parece que todos dão um passo à frente. Se pudermos fazer isso, podemos estar muito perto. Estamos aqui para dar dificuldade aos nossos concorrentes” completou o alemão.
Foto: Ferrari
Deixe seu Comentário