Guilherme Spinelli e Youssef Haddad venceram a especial dessa quarta-feira (23) do Rally dos Sertões. A dupla, que compete no maior rali do País com um Mini All4, completou os 273,20 quilômetros entre Aruanã (GO) e Barra do Garças (MT) em 1h41min38s, garantindo o segundo triunfo consecutivo na prova.
A segunda colocação do dia terminou com Cristian Baumgart e Beco Andreotti, que terminaram o estágio com um atraso de 2min14s em relação aos vencedores do dia. Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin ficaram com a terceira posição, logo à frente de Gunter Hinkelmann e Vinicius Castro. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Sylvio de Barros e Rafael Capoani.
Após a quarta especial, a liderança do Sertões segue nas mãos de Baumgart e Andreotti, que somam agora 12h28min07s, 16min02s à frente de Varela e Gugelmin. Álvarez Fernando e Juan Monasterolo seguem na terceira posição, enquanto Michel Terpins e Maykel Justo aparecem em quarto. O top-5 é completado por Glauber Fontoura e Minae Miyauti.
Nesta quinta-feira (25), o Rally dos Sertões segue em direção ao Mato Grosso do Sul. A caravana da prova deixa Barra do Garças e vai até Coxim, em um percurso que terá um total de 666 quilômetros, sendo 438,86 deles de trechos cronometrados.
Foto: Marcelo Maragni
Deixe seu Comentário