Marcelo Medeiros venceu a terceira especial do Rally dos Sertões entre os competidores dos quadriciclos. Nesta terça-feira (22), maranhense completou os 297,12 quilômetros do estágio entre as cidades goianas de Santa Terezinha de Goiás e Aruanã em 3h38min37s, assegurando a segunda vitória em etapa na atual edição do maior rali cross-country do País.
A segunda colocação do dia ficou com George Ximenes, que terminou o dia com um atraso de 10min59s em relação a Medeiros. Diogo Zonato foi o terceiro colocado da especial, enquanto Pedro Costa apareceu em quarto. O grupo dos cinco melhores do dia foi completado por Geison Belmont. Todos os competidores da classe dos quadriciclos completaram a prova.
Com o resultado desta terça-feira, a liderança do Rally dos Sertões pertence a Diogo Zonato, que tem agora acumuladas 14h02min03s. A segunda posição está nas mãos de Pedro Costa, com um atraso de 6min34s, enquanto George Ximenes é o terceiro, menos de um minuto atrás de Costa. Marcelo Medeiros subiu para quarto, deixando Milton Martens em quinto.
O Rally dos Sertões chega nesta quarta-feira (23) ao Mato Grosso. A caravana da prova deixará Aruanã e seguirá em direção a Barra do Garças, em um percurso total de 471,34 quilômetros. A especial contará com 273,20 quilômetros.
Foto: Marcelo Maragni
Deixe seu Comentário